Home » NÃO-CLASSIFICADO » Aposentados da Unicamp comemoram Festa Julina

Aposentados da Unicamp comemoram Festa Julina

A tradicional Festa Julina dos Aposentados da Unicamp comemorou mais uma edição, na tarde desta sexta-feira (7). Este ano o encontro aconteceu no CIS Guanabara.

Mesmo sob forte frio, a festa foi regada a muita animação, brincadeiras, danças e músicas caipiras. Além de quitutes como cachorro quente, pé de moleque, doce de abobora, pipoca, quentão e vinho quente, entre outros pratos típicos.

A atração especial ficou por conta do bingo com produtos diferenciados como utensílios domésticos, artesanato, artigos de decoração, bijuterias, cestas básicas, entre outras surpresas.

Além dos aposentados e da diretoria do STU, a festa reuniu trabalhadores da ativa que aproveitaram o momento para reencontrar os antigos colegas de trabalho.

A festa foi encerrada com muita alegria e o compromisso de que no ano que vem a festa será mantida.

A coordenação de aposentados do STU, organizadora do encontro, avaliou que o evento foi um sucesso no que diz respeito a oferecer um momento de lazer e confraternização. E promete manter um calendário de atividades de entretenimento que proporcione a integração dos trabalhadores aposentados com os que ainda estão na ativa a fim de fortalecer os laços de amizade e solidariedade.

 

Fotos: Elisa Tonin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *