Home » BOLETIM » Multidões vão às ruas pelo Fora Temer, Diretas Já

Multidões vão às ruas pelo Fora Temer, Diretas Já

Multidões vão às ruas pelo Fora Temer, Diretas Já

Milhares de pessoas participaram das manifestações realizadas neste domingo (11) em quatro das principais capitais do país – São Paulo, Salvador, Recife e Porto Alegre – reivindicando a saída do presidente Michel Temer e a realização de eleições Diretas Já. Nas quatro cidades, os manifestantes também protestaram contra os projetos de reforma trabalhista e da Previdência, principais bandeiras do atual governo.
Em Salvador, o ato reuniu cerca de 100 mil pessoas.
Em São Paulo, foram as mulheres que deram o tom no ato “Mulheres pelas Diretas e pelos Direitos”, realizado no Largo do Arouche, que reuniu artistas, intelectuais, políticas e lideranças do movimentos sociais.
Recife também reuniu milhares, no Cais da Alfândega, no centro da capital pernambucana.
Já os gaúchos se reuniram no Parque da Redenção, em Porto Alegre, para exigir a saída de Temer e a realização de eleições diretas.

Plenária Unificada de Campinas prepara a Greve Geral
O Fórum Nacional das Centrais Sindicais, com o apoio da Frente Brasil Popular e da Frente Povo Sem Medo, estão convocando uma nova Greve Geral para o dia 30 de Junho.
Em Campinas, a preparação da greve será discutida em uma plenária unificada que será realizada hoje (13), às 19 horas, na sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção de Campinas – Rua Barão de Jaguara nº 704, Centro.

Com informações da Rede Brasil Atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *