Home » UNICAMP » Cobrança da Coordenação de Aposentados do STU garante holerite impresso pela DGRH

Cobrança da Coordenação de Aposentados do STU garante holerite impresso pela DGRH

A Coordenação de Aposentados e Assuntos de Aposentadoria do STU conseguiu garantir junto à reitoria o envio de holerites aos aposentados via correio.  

Com a informatização dos serviços oferecidos pela DGRH, sob justificativa de contenção de custos, o holerite passou a ser enviado de forma eletrônica e também disponível nos terminais de acesso na recepção central da unidade, para consulta e impressão sob demanda.

A medida prejudicou bastante os aposentados, sobretudo os que não possuem acesso à Internet, que se viram em dificuldades para acompanhar seus vencimentos mensais, bem como os pagamento do empréstimo consignado junto aos bancos credenciados à Unicamp.

Em acordo firmado, a coordenação garantiu para alguns companheiros, em caráter excepcional, a manutenção da correspondência postal. E se houver outros na mesma situação é importante procurar o STU para formalizar seu pedido de envio de holerite impresso junto à DGRH. Mas antes o aposentado deve verificar se o endereço está atualizado.

Esse é mais um item da pauta de reivindicações da categoria, que com muita negociação, foi conquistado pela coordenação. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *