Home » destaque » Associado, venha para a assembleia discutir nossa proposta orçamentária

Associado, venha para a assembleia discutir nossa proposta orçamentária

Neste mês o STU realiza a Assembleia Geral Orçamentária para debater com seus associados a situação financeira da entidade. Será dia 25 de janeiro (quinta-feira), 12h em local a ser definido.

A última assembleia geral do STU, realizada dia 13 de dezembro, aprovou a revisão orçamentária apresentada pela diretoria para conclusão da sede, além de seus aditivos contratuais. Também foram autorizadas algumas medidas de contenção de custos, como as reduções dos valores nos contratos de serviços terceirizados e de despesas internas. 

Como a preocupação com o equilíbrio financeiro da entidade norteia as ações da diretoria, nesta assembleia vamos analisar o andamento das medidas aprovadas na última assembleia e traçar novas metas para aumentar a arrecadação do sindicato. O edital de chamada dessa assembleia será publicado em breve em jornal de grande circulação de Campinas e região.

Vale destacar que em março acontece nova Assembleia Geral Orçamentária, para avaliar o exercício financeiro do ano de 2017 e apresentar a previsão de receita da nossa entidade para 2018. Esta assembleia ordinária ocorre anualmente conforme previsto no nosso Estatuto Social.

A Reforma Trabalhista gerou uma série de mudanças na CLT e também na estrutura sindical. Por isso, precisamos da união da categoria para manter nosso sindicato forte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *