Home » EVENTOS, LAZER & ESPORTES » 23º Grito Excluídos em Campinas

23º Grito Excluídos em Campinas

23º Grito Excluídos em Campinas

Atualizado em 06/09/2017, às 19h.

Nesta quinta-feira, 7 de setembro, acontece O Grito dos Excluídos de Campinas. A atividade terá início às 9h, com concentração no Largo do Pará.  

No evento oficial da página do movimento, a descrição reforça que: “Queremos neste Grito do Excluídos, fortalecer as nossas lutas, para exigir nossos direitos e os avanços democráticos que tivemos nas ultimas décadas, fruto das lutas populares sejam respeitados.
Sabemos que o ajuste fiscal imposto pelo governo Temer, as reformas que visam retirar direitos para resolver a crise econômica e o congelamento de investimentos por vinte anos na saúde, educação, seguridade e saneamento, só poderão ser barrados num amplo processo de participação e mobilização de toda a classe trabalhadora. A solidariedade de classe, a organização popular em rede, o trabalho de base se fazem necessários e urgentes, junte-se a nós neste Grito dos Excluídos para, reencontrar estratégias culturais e populares de encantar-se com a luta e a defesa da vida, conquistando direitos e construindo democracia”.

O STU acredita que neste momento político é de extrema importância a participação de todos e todas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *